Desfolhada II

Os textos que nunca tinha tido coragem de escrever...
© Reservados todos os direitos de autor dos textos e poemas

terça-feira, julho 18, 2006

Gotas do prado


"Meadow drops", Reginald Iskandar

Deslizo em ti
gota translúcida
fresca como a chuva
miudinha de destino incerto
escondida em locais
secretos para o mundo
deslizo em terreno inculto
esconderijo dos encantados
eu e tu, tu e eu
fazemos história
ilógica ao senso comum
dos mal amados
eu e tu, tu e eu
hoje e sempre afortunados
como as gotas do prado
silenciosamente ausentes
do mundo real

23 Comments:

Blogger saltimbanco said...

Ando à procura de blogs amarelos. Manias!

:)

Quanto ao amor ou ao poema, melhor dito, ele há algum amor verdadeiro e lógico?

Ainda não encontrei.

Bj

3:35 da tarde  
Blogger Ant said...

isto hoje está lindo está.
Bjo

3:47 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Belo poema! Beijos.

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito sensível, como sempre. uma poética das emoções puras.

fep,
escrita iberica

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...gotas de amor insinuante, nessa tua privacidade a que de vez em quando abres uma janela para respirar...

Ps:...lá estarei na ribeirinha dia 29...
Um abraço
Morfeu/F.

3:55 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Betty
Prazer em rever-te com um belo poema.
Um beijo
Daniel

4:50 da tarde  
Blogger wind said...

Lindo como sempre:) beijos

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bonito...fresco...onírico! boas férias!
bj c.

11:02 da tarde  
Blogger TCA said...

qdo há esse "eu e tu e tu e eu" toda a "ilógica" é real e muito significativa. // venham mais folhas.

1:07 da manhã  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

"eu e tu, tu e eu
fazemos história
ilógica ao senso comum
dos mal amados
eu e tu, tu e eu"

Bela musicalidade...

Creio que nunca nos cruzámos. Obrigada pela visita e que esta - II - seja a continuação de uma bela viagem...

11:20 da manhã  
Blogger Barão da Tróia II said...

Bonito, parabéns pela nova casinha.

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um bonito poema e uma bela foto,parabéns e obrigada pela visita.Um abraço

3:57 da tarde  
Blogger A. Pinto Correia said...

Extasio-me ante a tua poética. Pura e bela.
Beijos

10:41 da tarde  
Blogger sotavento said...

E assim deslizam gotas como se nada fosse!... :)

11:16 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Um belíssimo poema, como é teu timbre.
Logo que possa vou colocar a tua nova casa no meu quintal.
Posso demolir a velha?
Beijinhos.

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi, Bete este poema está muito bonito. Obrigada por envir-me o novo endereço. Beijos.Andréa Motta

1:47 da tarde  
Blogger Manuel Veiga said...

delicado e vibrante como uma pétala orvalhada...

10:14 da manhã  
Blogger B. said...

Lindissimo! :)

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

1:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work »

1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

8:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home